whatsapp

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - INSTITUTO ELO


Local: ESPAÇO RUYTER BARBOSA
Período de 20-10-2018 às 08:30 até 20-10-2018 às 18:30

CONHEÇA MELHOR

 

Com a formação Practitioner em PNL você dará o primeiro grande passo na compreensão da Programação Neurolinguística, nas bases fundamentais do funcionamento da mente e das técnicas mentais utilizadas pelos grandes comunicadores.
 
Com poderosas ferramentas e metodologias, de aplicação prática e efetiva, você através do uso e compreensão dessas técnicas irá desenvolver uma melhor comunicação consigo mesmo, potenciando a conquista de suas metas e alcançando a realização pessoal e profissional.
 
Essa formação se foca no desenvolvimento e autoconhecimento, procurando exercer mudanças de pensamento, comportamento e comunicação, tornando também mais eficaz a sua comunicação com os outros.
 
PÚBLICO-ALVO
 
O Practitioner em PNL está dirigido a pessoas que queiram vencer seus próprios limites e desenvolver seus relacionamentos de forma mais positiva e produtiva. 
Destinado também a pessoas interessadas no conhecimento da criatividade e funcionamento do nosso cérebro, como fazemos para perceber (Neuro), organizar (Programação) e comunicar (Linguística) qualquer realidade. 
 
PORQUE FAZER ESTE CURSO?
 
  • Você será capaz de identificar o que funciona bem para você, e modificar o que não funciona para obter os resultados desejados;
  • O Practititoner em PNL do Instituto ELO tem a certificação internacional da International Association of NLP Instituts (IN), sediada em Berlin, Alemanha;
  • (IN) International Association of NLP Instituts, é uma organização mundial que reúne Master Trainers e Institutos de PNL conferindo um alto grau de confiabilidade para treinamentos em todo o mundo;
  • Uma equipe de instrutores com formação de reconhecimento internacional e vasta experiência na aplicação da PNL em treinamentos em todo o Brasil;
 
Ao término do curso, os participantes costumam descrever esta experiência como uma das melhores que já vivenciaram, com resultados transformadores inegáveis nos campos pessoal e profissional e, sobretudo, na qualidade de vida.

https://bit.ly/2wLr8dp

 

Para tirar as dúvidas queira contatar via WhatsApp: https://bit.ly/2CojxGV

Mais informações: +55 65 99958-7575
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL