Campanhas e Ações /
Segunda, 14 de agosto de 2017, 17h48
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social doa macas para a nova sede do Santuário Caminho do Bem

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

O Santuário Caminho do Bem recebeu na manhã deste sábado (12) da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, através do CDL Social, a doação de 14 macas que serão utilizadas para atendimento médico espiritual. O diretor do CDL Social, Paulo Boscolo, esteve presente representando toda a equipe do programa e na oportunidade aproveitou para conhecer o local e participar do brunch.

A presidente do Santuário, Maria Candida Avellar Oliveira Moraes de Lima, deu as boas-vindas a todos e fez um agradecimento especial a toda equipe do CDL Social. “Em nome de toda a comissão administrativa da casa, eu quero agradecer imensamente a doação das macas que serão de suma importância para os atendimentos de saúde”, declara Lima que acrescentou “A proposta do Santuário é um trabalho de resgate humano. Temos assembleia pública, palestras públicas e medicina pública. A casa está aberta a todos!”.

 A nova sede do Santuário Caminho do Bem está localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 617. As atividades acontecem de segunda a quinta-feira, em horários específicos. 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL