whatsapp
Campanhas e Ações /
Terça, 26 de dezembro de 2017, 15h16
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social e Pastoral Amor em Cristo fazem doação de Natal no Aterro Sanitário da Capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A ação “Natal Sem Fome” realizada por um grupo de voluntários da Pastoral Social Amor em Cristo, do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho , contou com total apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, através do CDL Social, e foi marcada por muita emoção. Nesta ação, cerca de 700 famílias, moradores e trabalhadores do Aterro Sanitário de Cuiabá, receberam alimentos para a ceia de Natal, roupas, calçados e brinquedos. A doação foi realizada no domingo (24), véspera de Natal.

No sábado (23) foi feita toda uma preparação dos alimentos. Uma equipe de voluntários se reuniram na Paróquia Coração Imaculado de Maria para auxiliar no preparo, como separar, temperar os frangos, acender a churrasqueira, embalar e carregar os carros para fazer a entrega. Estiveram presentes também os diretores do CDL Social, Paulo Boscolo e Maria Candida.

O diretor do CDL Social, Paulo Boscolo, participou de todas as etapas e contou que foi um dos momentos mais emocionantes e marcantes em sua vida. “O CDL Social me proporcionou mais uma oportunidade de conhecer um Brasil que pouca gente conhece. Foram dois dias de trabalho voluntário que renderam números expressivos.”

Um dos coordenadores da Pastoral Social Amor em Cristo, Jesus Carlos Venâncio, agradeceu imensamente o apoio de todos os envolvidos e declarou que o sentimento foi de dever cumprido.

“O sentimento é de dever cumprido mas deixando um sabor de quero mais, de poder ajudar mais essas pessoas. Vou pedir para Deus um caminho para que eu e todos da Pastoral possamos nos empenhar cada vez mais em ajudar essas famílias. Que Deus abençoe a todos! Meu muito obrigado, em especial ao CDL Social que muito colaborou para a realização desta ação”, finalizou Venâncio.

 

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL