whatsapp
Campanhas e Ações /
Sexta, 23 de novembro de 2018, 17h38
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social faz doação a Associação Espírita Wantuil de Freitas

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

Atendendo a um pedido da Associação Espírita Wantuil de Freitas, localizada em Cuiabá, de doação de mesas e cadeiras para fins de estruturação da Universidade Espírita Filantrópica e para o Educandário Maria de Nazaré, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social, fez a entrega dos materiais solicitados na manhã desta sexta-feira (23.11). Ao todo foram doados 35 jogos de mesas e cadeiras.

O diretor da CDL Social, Célio Fernandes, esteve na Associação representando os demais membros do programa social da entidade e contou que ficou admirado com a estrutura do local e com o trabalho que é feito lá.

“Em nome de todos os envolvidos pela causa, quero dizer que me sinto lisonjeado em colaborar de alguma forma com essa instituição, a qual realiza um trabalho que só nos incentiva a querer ajudar o próximo cada vez mais”, ressaltou o diretor.

Contente, o presidente da Associação, Márcio Monteiro, agradeceu pela doação e parabenizou a CDL pelos serviços prestados à sociedade e pela preocupação com a responsabilidade social deste órgão.

“Não recebemos nenhuma ajuda por parte do governo, a manutenção dessa casa é realizada por doações de sócios e voluntários, como vocês. Por esse motivo, tudo que ganhamos é de grande importância e relevância”, disse Monteiro.

A finalidade da Universidade e do Educandário é  promover a educação gratuita e de qualidade, a cidadania, a cultura, cursos de profissionalização e a divulgação de trabalhos sociais, entre outras.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL