whatsapp
Campanhas e Ações /
Segunda, 21 de maio de 2018, 13h40
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social faz doação de tablets para concurso de redação do TJMT

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (21.05) a premiação do VIII Concurso de Redação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O evento dá inicio a programação da Semana Estadual de Adoção, promovido pela Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara).

 

O concurso que começou no início do ano letivo contou com a participação de alunos de 17 escolas públicas e privadas da Capital, que puderam inscrever textos que falavam sobre a importância da adoção. Participaram crianças e adolescentes que frequentam do 5º ao 9º ano. 

 

A Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL Cuiabá) através do programa CDL Social foi convidada a participar do concurso. A entidade doou dois tablets para premiação dos ganhadores. A entrega oficial dos aparelhos foi realizada nesta manhã pela auxiliar do CDL Social, Estefany Dias.

 

Para o diretor do CDL Social, Paulo Boscolo, essa foi mais uma oportunidade que a entidade teve de contribuir com uma causa importante. “Essas causas vêm de encontro ao objetivo do nosso programa, que é o de ajuda ao próximo direta ou indiretamente e contribuir para a discussão de um assunto tão importante e nobre como este é uma grande satisfação para todos nós que compomos essa diretoria”, disse ele.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL