whatsapp
Campanhas e Ações /
Quinta, 29 de março de 2018, 19h35
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social fez a diferença na Páscoa de 300 crianças carentes

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

 

Cerca de 300 crianças puderam sentir a alegria da Páscoa e saborear os deliciosos ovos de chocolate consumidos na data. Tudo isso graças à contribuição mensal doada pelos empresários ao CDL Social, projeto criado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) para atender instituições filantrópicas com doações.

As doações foram realizadas às crianças do Asilo Santo Rita, Creche Comunitária do Pedregal, Casa da Criança Cuiabana I, II e III, Casa Lar – Projeto Nosso Lar e Projeto Nossa Casa.

“Mais uma vez me senti realizado por poder levar um pouco de alegria a essas crianças, que com um simples gesto e carinho, nos transformam em pessoas melhores”, disse o diretor do CDL Social, Paulo Boscolo, que esteve presente em algumas instituições beneficiadas.

Para Maria Candida, também diretora do projeto, tirar um minuto sequer do seu tempo faz a diferença na vida de centenas de crianças. “Só quem conhece a história dessas instituições, sabe a luta diária dos gestores e o esforço que fazem por essas pessoas, por isso, eles merecem todas essas contribuições”.

Além dessas doações, foram doados 300 ovos para o Projeto Siminina, na 2ª Edição da Ação “Páscoa Criança Feliz”, realizada pela Prefeitura de Cuiabá por meio da Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL