whatsapp
Campanhas e Ações /
Sábado, 21 de julho de 2018, 08h59
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social realiza mais uma doação à Casa de Apoio Esperança

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

São 20 anos de fundação e uma história de luta diária para abrigar homens e mulheres, em fase de tratamento médico, com carinho, dedicação e o máximo de conforto possível. Esse é o trabalho da Casa de Apoio Esperança, localizada no bairro Alvorada, em Cuiabá, que recebe pessoas do interior do Estado sem condições nem lugar para ficar.

“Durante esse tempo em que o paciente está em tratamento, nós lhe oferecemos um “lar”: dormitório, alimentação e transporte”, conta o coordenador administrativo da Casa de Apoio, Higor Xavier.

Xavier conta ainda que o abrigo é dividido em 2 estruturas: homens de um lado e mulheres do outro (capacidade para 60 pessoas), e que o foco principal é abrigar pessoas em tratamento oncológico, mas que já passaram por ali diversos tipos de problemas de saúde.

A casa é mantida apenas por doação e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social, mais uma vez fez questão de colaborar com essa instituição que demonstra zelo e amor por casa doação recebida.

“No ano passado doamos novos colchões, com os padrões e qualidades apropriadas e determinadas para a Casa de Apoio, e agora estamos fazendo a entrega de dois armários novos e também adaptados conforme solicitação da Vigilância Sanitária, uniformes para as cozinheiras e faxineiras e produtos para embalagens dos alimentos”, disse o diretor do CDL Social, Paulo Boscolo.

O coordenador agradeceu emocionado a ação do CDL Social e declarou que sem essa ajuda, a Casa já estaria fechada.

“Nossas dificuldades em manter este local são muito grandes. Se não fosse o CDL Social com essas doações, nós já teríamos dado adeus a esse sonho, que existe há 20 anos. Em nome da minha mãe, Ilza Lopes, fundadora e maior incentivadora desse lar, o nosso muito obrigado!”, finalizou.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL