whatsapp
Campanhas e Ações /
Quinta, 02 de agosto de 2018, 14h02
| Tamanho do texto A- A+

Conselho Tutelar da Capital inaugura Brinquedoteca após doação do CDL Social

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

O 3º Conselho Tutelar de Cuiabá ganhou mais cor na tarde desta quarta-feira (01.08), após inaugurar a sua primeira brinquedoteca, doada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do projeto CDL Social.

O novo espaço, montado no saguão de entrada da unidade, conta com jogos, bonecas, bichos de pelúcia e outros objetos, os quais, segundo a coordenadora do Conselho, Jusdewbe Morais, será utilizado pelas crianças e adolescentes que passam por ali.

“A criação do espaço tem por objetivo tornar mais agradável e menos dolorosa a permanência das crianças no Conselho Tutelar”, disse a coordenadora afirmando que com a brinquedoteca eles se sentem mais ambientalizados e mais seguros”.

Para Jusdewbe, essa é a realização de um sonho de todo o colegiado. “Fizemos um pedido ao CDL Social, através de um consenso nosso, e fomos atendidos. A gente fica muito feliz. Para nós, é simplesmente um sonho realizado!”

A diretora do CDL Social, Maria Candida, esteve presente na inauguração e agradeceu em nome de todos os empresários, associados à entidade, que contribuem mensalmente para esse projeto.

“Estou aqui representando todas essas pessoas que contribuem para que realizações como esta, que estamos vivenciando hoje, aconteçam”, declarou a diretora que aproveitou ainda para agradecer a outras pessoas que também se solidarizaram a ajudar na entrega do espaço, como foi o caso da doação dos papéis de parede”.


As pessoas interessadas em colaborar com o novo espaço ainda podem ajudar. O Conselho Tutelar está localizado no bairro CPA II e seu atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (65) 3616-6872.

 
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL