whatsapp
Campanhas e Ações /
Quarta, 29 de agosto de 2018, 14h36
| Tamanho do texto A- A+

Diretor da CDL Social participa da abertura do “II Seminário Pop Rua”; Entidade é parceira do evento

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
 
O diretor da CDL Social, programa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Paulo Boscolo, participou na manhã desta quarta-feira (29.08) da abertura do “II Seminário Pop Rua”. O evento está acontecendo no Auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) e tem como objetivo discutir ações interdisciplinares para garantia de direitos de pessoas em situação de rua.
 
O Seminário é organizado pela Defensoria Pública do Estado em parceria com a Defensoria Pública da União, Movimento Nacional de População de Rua e Fórum de População de Rua de Cuiabá e conta com total apoio da CDL Social, que também é parceira do evento.
 
De acordo com a organização do evento, durante os dois dias de seminário, diversos temas estão sendo abordados, entre eles, Políticas Públicas para população em situação de rua; Redução de danos e saúde mental; Violência e exclusão social; e Direito a cidade.
 
Para o diretor da CDL Social, Paulo Boscolo, a entidade abraçou esta causa por vir de encontro aos objetivos do programa que é de ajuda ao próximo, além de atingir diretamente o comerciante da Região onde estão essas pessoas em situação de vulnerabilidade.  
 
“Foi uma oportunidade que tivemos, já que essa questão atinge em cheio os ideais que defendemos através do processo de solidariedade ao qual nos propomos através do programa CDL Social. O morador de rua tem como sua casa a porta de nossas lojas, e todos são afetados com isso, então, eu parabenizo  a Defensoria Pública por essa iniciativa e nós estamos muito felizes por poder participar desse evento”, disse.
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL