whatsapp
Campanhas e Ações /
Segunda, 24 de dezembro de 2018, 11h45
| Tamanho do texto A- A+

Última ação do ano da CDL Social é realizada em prol do projeto Ubuntu

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A última ação beneficente do ano realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social, foi em prol do projeto Ubuntu, onde mais de 60 crianças de 3 a 12 anos, do bairro Novo Colorado, recebem aulas gratuitas de Jiu Jitsu. A doação de entidade foi de cestas básicas, entregues na manhã deste sábado (22.12) pelo presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior e pelo diretor do programa social, Célio Fernandes, durante confraternização dos alunos.

O coordenador do projeto Ubuntu, Lucas Andrade, declarou que essa doação veio em boa hora, principalmente nessa época do ano, que é um momento de união e confraternização entre as famílias.

“A CDL Cuiabá tem muita consciência social e faz um belíssimo trabalho de amor ao próximo. É um exemplo a ser seguido por outras entidades”, disse ele agradecendo pela contribuição.

Segundo o coordenador, o projeto existe há dois anos e a ideia é que se torne um instituto, onde as crianças possam também aprender inglês, redação, matemática e outras matérias. “Nossa ideia é ensiná-los de várias formas para  que possam ser cidadãos bem preparados e possam se inserir na sociedade”.

O presidente da CDL Cuiabá parabenizou o trabalho realizado pelos voluntários do projeto e deixou a entidade à disposição.

Já o diretor da CDL Social fez questão de explicar a todos como é mantido o programa e declarou que a ação deste sábado foi de muita valia.

“Nós temos um número de empresários, associados à entidade, que fazem doações mensais a esse programa. Através dessas doações, é que conseguimos contribuir com os projetos/instituições que fazem um trabalho com amor e dedicação à população carente, como é o caso do Ubuntu”, disse Fernandes.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL