Terça, 03 de maio de 2011, 11h33
Dicas de Rodrigo Cardoso para super vendedores


Quatro comportamentos básicos para perder a venda e o cliente

1. Falar, falar e falar e não ouvir.

2. Não se importar com a necessidade do cliente e apenas com sua comissão.

3. Achar que a venda termina quando o cliente paga. É neste momento que ela começa, e essa é a importância do pós-vendas.

4.Mau humor e falta de vontade do vendedor.

 

Quatro comportamentos de vendedor para ganhar o consumidor

1. Prestar atenção na necessidade real do consumidor.

2. Criar relacionamentos amigáveis, procurando encantar clientes

3.Tratar sempre o cliente como um possível comprador, mesmo na certeza da “não-venda”.

4. Estabelecer “rapport”, ou seja, empatia! (Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá: Honéia Vaz)


Fonte: CDL Cuiabá
Visite o website: https://www.cdlcuiaba.com.br/