Terça, 03 de maio de 2011, 11h33 Dicas de Rodrigo Cardoso para super vendedores Quatro comportamentos básicos para perder a venda e o cliente
1. Falar, falar e falar e não ouvir. 2. Não se importar com a necessidade do cliente e apenas com sua comissão. 3. Achar que a venda termina quando o cliente paga. É neste momento que ela começa, e essa é a importância do pós-vendas. 4.Mau humor e falta de vontade do vendedor.
Quatro comportamentos de vendedor para ganhar o consumidor
1. Prestar atenção na necessidade real do consumidor. 2. Criar relacionamentos amigáveis, procurando encantar clientes 3.Tratar sempre o cliente como um possível comprador, mesmo na certeza da “não-venda”. 4. Estabelecer “rapport”, ou seja, empatia! (Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá: Honéia Vaz) |
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Fonte: CDL Cuiabá Visite o website: https://www.cdlcuiaba.com.br/ |