Sexta, 08 de março de 2019, 09h57

Abertura do 6º Workshop de SPC e outros serviços aconteceu no Sesc Pantanal; O evento é realizado pela BOE CDL Cuiabá e CESPC

Centenas de colaboradores e diretores das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) de mais de trinta cidades do Estado participam do 6º Workshop de SPC e outros serviços. O evento, que é realizado anualmente pela Base Operadora Estadual (BOE) CDL Cuiabá em parceria com o Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT), está acontecendo no Sesc Pantanal, localizado há cerca de 130 quilômetros da capital.

A abertura do evento aconteceu na noite desta quinta-feira (07.03) e contou com a presença do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro e do representante do Conselho Nacional do SPC (CNSPC), Roberto Alfeu, que destacaram a importância do evento para agregar conhecimento aos participantes.

O presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, falou da responsabilidade da entidade em relação a capacitações como essa que ajudam as demais entidades,principalmente do interior do Estado a melhorarem sua capacidade de serviços, além de proporcionar um melhor atendimento aos associados, já que essa é uma das finalidades do Workshop. “Nós estamos felizes em mais uma vez estarmos realizando esse evento e de estarmos recebendo vocês aqui. Sejam bem-vindos e aproveitem ao máximo tudo que for passado durante esses 3 dias de evento, pois tenho certeza de que o conhecimento somará com o trabalho de vocês lá na sua entidade, no seu posto de trabalho”, disse parabenizando ainda o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, por toda dedicação e empenho na realização deste evento.

PALESTRA – Logo após a abertura oficial do evento, com a fala das entidades, os participantes assistiram uma palestra de Inovação, com o renomado palestrante Marco Zanqueta, de São Paulo. O Workshop segue nesta sexta-feira e sábado com diversas palestras e painéis.

Galeria de Fotos: