Notícias / PARCERIA
Terça, 12 de dezembro de 2017, 12h30

ABIH/MT firma convênio com a CDL Cuiabá

Na tarde desta segunda-feira (11) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá assinou convênio com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Mato Grosso que na oportunidade, associou à entidade mais 39 empresas do setor hoteleiro que terão à disposição vários benefícios.

Estiveram presentes na assinatura do convênio, o  presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, o presidente e o vice-presidente do Conselho Deliberativo da ABIH, Bruno Delcaro e Gerson Honório da Silva, respectivamente, além de alguns novos associados.

A partir de agora, os novos associados poderão utilizar de todos os serviços oferecidos pela entidade, entre eles: Certificação Digital, CDL Celular, CDL Fideliza, Análise de Crédito, entre outros.

Para o presidente da CDL Cuiabá “um dos propósitos da entidade é oferecer aos seus associados produtos e serviços com vantagens e benefícios diferenciados, por isso, tenho certeza que esta parceria será de grande importância e trará um excelente retorno. Estamos muito contentes!”, declarou.

Satisfeito também ficou o presidente da ABIH que contou que “Os associados que já estão sabendo da parceria ficaram bastante animados, a gente tem um projeto de criar benefícios e parcerias dentro da ABIH para conseguir  consolidar a Associação a nível Estadual e a parceria com a CDL veio como uma luva, foi bastante animador e a gente quer continuar desenvolvendo esse trabalho junto com a entidade para melhorar o associativismo no Estado”, finalizou Bruno.

Galeria de Fotos: