whatsapp
Notícias / SOLENIDADE DE POSSE CDL E FCDL
Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 14h45
| Tamanho do texto A- A+

Atuar em parceria com o governo e a sociedade é o caminho, diz Honório Pinheiro

IMG_0226.jpg

 

O presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) Honório Pinheiro e o presidente do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) Roque Pelizzaro estiveram em Cuiabá para prestigiar a solenidade de posse das novas diretorias da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) e da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT). O superintendente do SPC Brasil, Nival Martins, também participou da solenidade.  

O presidente Honório Pinheiro destacou em seu discurso a importância de ‘parceirizar’ com o governo e com a sociedade. 

O evento reuniu autoridades, dirigentes lojistas, empresários, entre outros na noite de sexta-feira (10.02), no Espaço CDL. O presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, aproveitou a oportunidade e pediu aos parlamentares da Bancada Federal de Mato Grosso apoio às demandas do comércio apresentadas pela CNDL no Congresso Nacional. Participaram da solenidade o senador Wellington Fagundes; os deputados federais Fabio Garcia, Vitório Galli e Valtenir Pereira.

Nelson Soares Junior assumiu a presdência da CDL Cuiabá para o biênio 2017/2018 em substituição a Ruyter Barbosa.

O novo presidente da CDL Cuiabá saiu satisfeito com a representatividade política que foi grande na solenidade de posse. "A CDL se renova e mostra o potencial que nós temos. A representatividade política que nós tivemos aqui hoje é prova de que estamos no caminho certo na defesa dos interesses dos comerciantes", destacou Nelson Soares.   

 

 

Ozair Bezerra é o novo presidente da FCDL-MT em substituição a Paulo Gasparoto. 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL