Segunda, 06 de junho de 2011, 09h01

Balcão de Empregos a todo vapor

Chegam cerca de 40 currículos/dia no Balcão de Empregos CDL Cuiabá. Os candidatos enviam seus dados tanto por e-mail quanto entregam pessoalmente na sede da entidade. De outro lado, o associado está registrando suas vagas.

Por isso notamos que a iniciativa da CDL Cuiabá vem ao encontro de um problema ocorrente, falta de mão-de-obra com determinado perfil, oferecendo soluções para seus associados.

Pretendemos atender não só à necessidade do Setor de Comércio neste campo, mas também a de todos os segmentos em que hajam empresas associadas CDL. Por meio do Balcão, estas organizações terão pessoal selecionado em acordo com as características exigidas para a vaga e encaminhado à sua empresa.

Empresários, entrem em contato com nosso departamento responsável pela ação, na pessoa da psicóloga Pâmela, e se informe sobre tudo o que a CDL, por meio de mais este serviço, pode fazer pela sua empresa.

Fone: (65) 36151520/E-mail: balcaodeemprego@cdlcuiaba.com.br.