Notícias / Natal Premiado 2023
Quinta, 25 de janeiro de 2024, 10h37

Caminhão de prêmios da campanha “Natal Premiado CDL” é entregue em Cuiabá

A campanha que foi realizada pela FCDL/MT em parceria com a CDL Cuiabá e demais CDL´s do Estado e contou com mais 5 mil empresas dos setores de comércio, serviços e turismo.

A ganhadora  de um dos caminhões de prêmios da campanha Natal Premiado CDL, Juliana Moimaz Ferraz recebeu os móveis e eletrodomésticos na tarde desta terça-feira (23.01). A entrega foi acompanhada pelo Supervisor da CDL Cuiabá, Herbeth Vieira e pelo diretor da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT), Marcio Stenio.

A campanha que foi realizada pela FCDL/MT em parceria com a CDL Cuiabá e demais CDL´s do Estado e contou com mais 5 mil empresas dos setores de comércio, serviços e turismo participando, onde puderem proporcionar uma jornada de compras positiva aos seus clientes. Foram mais de 1 milhão de consumidores que puderam concorrer a mais de cem prêmios, tais como: carros e motos 0Km, diversos itens para uma casa e vales-compras.

Ao receber os prêmios do caminhão, Juliana afirmou estar feliz por ter sido contemplada e aproveitou para deixar uma mensagem aos consumidores. “Eu quero dizer a vocês que participem. Eu fiz a compra na Vinicius Joias e no final o vendedor falou da campanha e nos orientou a fazer o cadastro no site. Depois ele ainda nos cobrou se havíamos feito e tal, sendo que na correria tinha esquecido e com ele nos lembrando fizemos e fui a grande vencedora. No dia do sorteio ele me ligou parabenizando. Aproveitem as campanhas porque a gente ganha mesmo”, disse ela.

Para o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, que esteve junto com a organização da campanha em todas as etapas, com a entrega dos prêmios se finaliza todo um trabalho em prol do fomento ao comércio após meses de planejamento.

“A campanha mais uma vez superou nossas expectativas e já começamos a nos preparar para a próxima ação, pois precisamos gerar cada vez mais ações que possam valorizar e fomentar o comércio que é o setor que mais emprega no Estado, assim como em todo o país”, disse ele.

O presidente da FCDL/MT, David Pintor, aproveitou para agradecer o empenho e participação de todos. “Hoje só temos a agradecer a todos que estiveram conosco na realização desta ação. Se não fosse toda essa soma de esforços, talvez não tivéssemos esse resultado. Nossos agradecimentos aos colaboradores, patrocinadores e aos consumidores, que como a Juliana acreditaram na campanha”, afirmou.

OUTROS CAMINHÕES:

Ainda faltam ser entregues mais três caminhões de prêmios e irão para a cidade de Lucas do Rio Verde, sendo para os ganhadores Giulia Luiza Lima Panzenhagen, Graziela Vendruscolo Lima  e Flavio Paulo Rachor.