Quinta, 09 de dezembro de 2010, 12h40

Campanha de Segurança será lança nesta sexta

A Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, a exemplo do acontecido em anos anteriores, integra o grupo de entidades empresariais e órgãos diversos na ação "Campanha Natal com Segurança 2010", que será apresentada nesta sexta-feira, 10, às 8h, no auditório da sede da Associação Comercial de Cuiabá, ACC.

A Campanha prevê segurança na área central, e nos bairros que têm forte comércio, a exemplo do CPA, Tijucal, Pedra 90, dentre outros, durante o período de festas de final de ano.

Na sequência, às 9h, a Campanha Natal com Segurança 2010 será lançada na Praça da República, com a presença de representantes de todas as instituições envolvidas no projeto (caso chova, o lançamento será feito no auditório do Centro Cultural, localizado em frente à Praça).

Os parceiros da ação de segurança especial para as festividades de final de ano, além da CDL Cuiabá e Policia Militar, são: Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá – ACC, Policia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, SAMU, Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Conselho Tutelar, Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos - Sincotec, Associação de Lojistas do Calçadão e Sebrae.

.