whatsapp
Notícias /
Quinta, 12 de setembro de 2019, 20h26
| Tamanho do texto A- A+

“Campanha Este Certificado É Fera” termina nesta sexta-feira; Diversos prêmios estão sendo concorridos

 

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Esta sexta-feira (13.09) é o último dia da Campanha “Este Certificado É Fera”, criada pela Serasa Experian. Para participar e concorrer aos prêmios basta renovar ou adquirir seu certificado digital na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) ou nas outras 22 CDL´s parceiras.

 

O certificado digital, é um documento eletrônico que possui várias vantagens, como: redução de custos administrativos, emissão de documentos, acompanhamento de processos on-line, receitas médicas, assinaturas de contratos em ambiente on-line, entre outras.

 

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, afirma que a ação é positiva: “Além do suporte, qualidade do atendimento e eficiência, os nossos clientes também têm a oportunidade de concorrer a prêmios, incentivando quem tem interesse ou já emitiu/renovou o certificado digital”.

 

Granja explica que os preços para emissão de certificados são variáveis. “A CDL Cuiabá é autoridade certificadora reconhecida nacionalmente e oferece preços especiais, que variam de acordo com a solicitação do cliente. Os certificados digitais custam a partir de R$ 89,00”.

 

Para concorrer, é necessário realizar um cadastro pelo site www.estecertificadoefera.com.br  com o número do protocolo da compra ou da renovação. Os ganhadores são anunciados no site, junto com o vídeo do sorteio. 

 

Os prêmios são: R$ 2500 em dinheiro e 2 carros Jaguar E-Pace no final da campanha (1 para o cliente e 1 para o contador).

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL