Notícias /
Quarta, 04 de abril de 2018, 15h23
| Tamanho do texto A- A+

CDL Campeã - Várzea Grande é premiada por destaque em vendas de serviços de telefonia móvel

 

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

Mais uma entidade é premiada pelo Desafio “CDL Campeã”, campanha criada pelo Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) com o intuito de incentivar dirigentes e colaboradores de todas as CDL’s do Estado a melhorarem o seu desempenho e atingir as metas definidas pelo Conselho Nacional (CNSPC).

Dessa vez, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Várzea Grande) foi premiada por se destacar em quatro bimestres de 2017, no serviço “CDL Celular”, através de conquista de novos associados para telefonia, vendas de linhas de telefonia móvel, proporcionais ao número de associados ativos e empresas já com planos de CDL Celular contratado com a entidade.

Para o presidente, David Pintor, esse prêmio serve de motivação para a entidade continuar realizando um bom trabalho.

“Fiquei muito feliz de receber esse prêmio, nada mais justo do que um reconhecimento daquilo que nós (toda minha equipe) fizemos durante o ano de 2017. Ele nos incentiva a fazer cada dia melhor,  a procurar novos formatos, novos modelos de gestão”, disse.

Para o presidente, a contratação de novos profissionais para o departamento comercial trouxe um impacto positivo e contribuiu para o sucesso nas vendas.

“Além de novos colaboradores, fizemos um alinhamento e planejamento: pegamos tudo que tínhamos de associados, já na base, e oferecemos esses produtos a todos eles, mostrando o diferencial (preço, qualidade) e fizemos um trabalho de consultoria de telefonia junto dessas empresas. Também foi feita uma análise das contas de telefones empresariais para levantar o gasto dos empresários e com isso mostramos que é possível uma redução com a aquisição do serviço CDL Celular. Isso fez um diferencial!”

O coordenador do CESP/MT, Fábio Granja, parabeniza a entidade vencedora e declara estar satisfeito com o resultado da Campanha.

“O objetivo está sendo alcançado e queremos que em 2018  todas as CDLs, de grande e pequeno porte, se sintam incentivadas e engajadas nessa Campanha que traz retorno e visibilidade para a entidade.”

O prêmio foi entregue pelo instrutor do Conselho, Saturnino Oliveira.

“Não tenho dúvida que neste ano estaremos trabalhando e novos planejamentos para que possamos melhorar ainda mais esse resultado”, finalizou o presidente.

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL