whatsapp
Notícias / CDL Social
Sexta, 29 de agosto de 2014, 14h23
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá é homenageada no aniversário de 10 anos do Cenprhe

Por: Honéia Vaz

“10 anos promovendo a vida” – este é o slogan do Centro de Promoção Humana Emanuel (Cenprhe) na comemoração a uma década de sua existência, festejada no último sábado, 23, na sede da Entidade.
 
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) é patrocinadora das atividades desportivas da ONG, e foi uma das homenageadas na lista de empresários e personalidades que contribuem com a Organização, sendo representada pelo presidente em exercício, João Batista Rosa, e a executiva do CDL Social, Regina Kaiser.
 
“Toda esta realização só é possível por meio dos parceiros que temos. Toda contribuição se volta à manutenção deste projeto e agradecemos a confiança neste trabalho”, falou a administradora Maria Tereza Urbano.
 
João Batista Rosa destacou a importância de ações socioeducativas com crianças e adolescentes e parabenizou a direção da ONG pelos resultados positivos que esta vem obtendo junto às famílias dos bairros nos quais está localizada.
 
Cenprhe – O Centro de Promoção Humana Emanuel atende a 230 estudantes nas suas duas unidades, ambas localizadas em bairros com perfil socioeconômico que abrange desfavorecidos na pirâmide social.
 
“O objetivo é manter os estudantes em atividade durante todo o dia. Os que estudam no período da manhã frequentam a ONG à tarde, e vice-versa. Neste expediente extra-escolar eles têm aulas de música, atividades desportivas, oficinas de autoconhecimento, higiene pessoal e integração psicoafetiva, informática básica, reforço escolar, entre outras”, explica Regina Kaizer, executiva do CDL Social. Ela acrescenta que está à disposição dos empresários para informar sobre outros projetos sociais que tem o apoio do CDL (Mais informações pelo telefone: 36151500)
   
Dirigida pelas missionárias Maria Tereza Urbano e Maristela Arbués Nery (presidente e coordenadora pedagógica), a instituição é sem fins lucrativos e depende da doação de materiais e dinheiro de empresas e pessoas. “Aceitamos roupas, calçados, eletrodomésticos, móveis para fazer bazar e vendar a preços acessíveis à comunidade. E chamamos aos empresários que venham conhecer o Cenprhe para sentirem a importância de contribuir com esta causa”, chama Maria Tereza. Mais informações pelo endereço eletrônico:
http://www.cenprhe.com.br/Personal/?Pg=Home; e pelo telefone: (65) 3686-0879.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL