whatsapp
Notícias /
Terça, 17 de julho de 2018, 19h06
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá e NuPES firmam parceria para divulgação de dados estatísticos da Capital; periódico será lançado na próxima sexta-feira

 
Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
 
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá-MT (CDL-Cuiabá) em parceria com o Núcleo de Pesquisas Econômicas e Socioambientais da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (NuPES/FE/UFMT) estará lançando na próxima sexta-feira (20.07) a primeira edição do Boletim Empresarial, que tem como objetivo informar a sociedade Cuiabana sobre a atual situação econômica de seu município e as expectativas de seus consumidores e empresários. 
 
“Através das publicações deste periódico, também buscaremos estimular o debate acadêmico com a sociedade, empresas e demais entidades além de fornecer dados estatísticos e análises econômicas que possam ser utilizadas por empresas e pela população, como termômetro de mercado, e ainda pelo governo, para planejamento e formulação de políticas públicas”, contou a coordenadora do projeto, Charline Dassow. 
 
Já o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, conta que através desta parceria, a cada dois meses serão apresentados dados, estatísticas e indicadores socioeconômicos dos setores do comércio varejista ampliado e de serviços de Cuiabá (MT) e de seus consumidores.
 
Entre as pesquisas realizadas através da parceria, estão levantamentos de dados como o Índice de Confiança Empresarial do Comércio e Serviços (ICECS); Índice de Confiança do Consumidor (ICC); Índice de Intenção de Consumo (IIC); Além de informações sobre o mercado de trabalho formal, onde constarão informações sobre admissões, desligamentos e saldo mensal do emprego formal do setor de comércio varejista ampliado de Cuiabá.
 
“Diante da importância deste trabalho e dos resultados que ele trará para o comércio da capital, convidamos a todos para estarem presentes no lançamento da primeira edição deste periódico”, convidou Granja.
 
LANÇAMENTO – O Lançamento acontece nesta sexta-feira (20.07), às 08 horas da manhã, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá). No local, será servido café da manhã.
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL