whatsapp
Notícias /
Sexta, 27 de setembro de 2019, 21h12
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá está presente na 11ª Edição da Feira do Empreendedor; Evento acontece de 26 a 28 de Setembro

 

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Teve inicio nesta quinta-feira (26.09) a 11ª Edição da Feira do Empreendedor. O evento está sendo realizado pelo Sebrae, das 15h às 21h, no Centro de Eventos do Pantanal e segue até o sábado (28.09).  A Feira apresenta ao público empreendedor acesso à informação, orientação, capacitação, oportunidades de negócios que permeiam os setores da indústria, comércio, serviços e agronegócios com o objetivo de ampliar a visão dos empresários e futuros empreendedores.

Diante disso, a  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) está presente, disponibilizando diversos serviços, como consulta SPC e Serasa, suporte e orientação financeira.

 

“Os serviços da nossa entidade atendem prontamente ao público do evento, que são os empresários e futuros empreendedores. Estamos com uma equipe muito bem preparada para apresentar esses serviços aos participantes e para sanar quaisquer dúvidas”, explicou o superintendente, Fábio Granja.

As atividades atendem pessoas de todas as idades, incluindo jovens interessados no universo das startups, idosos que buscam seguir trabalhando, mães que querem alternativas para conciliar o trabalho e a geração de renda com a maternidade, enfim, todos os que buscam formas de empreender.             

   

Estão programadas 33 palestras, 25 oficinas, 27 palestras/TED (modelo com no máximo 20 minutos), sete painéis, cinco sessões de cine empreendedor seguidas de painel sobre o mercado de audiovisual.

 

A entrada é gratuita para todas as atividades, porém o acesso às salas de palestras e oficinas será feito por ordem de chegada, conforme o limite de vagas estabelecido e capacidade das salas e auditórios. A expectativa de público é de 4.500 pessoas por dia.

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL