whatsapp
Notícias / Campanha de Doação de Sangue Olga Haddad
Segunda, 15 de setembro de 2014, 10h45
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá estende horário de doação até às 19h: participe!

Por: Honéia Vaz

25 de setembro – esta é a data da próxima Campanha de Doação de Sangue Olga Haddad, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) desde 2003 e agora em parceria com o Instituto de Hematologia do Centro Oeste Ltda (IHEMCO).

O chamado a participar é para toda a sociedade – empresários, funcionários, cidadãos em geral, que podem estar na CDL Cuiabá, à Av. Getúlio Vargas, 750, Centro das 8h às 19h, ou seja, contando com uma hora a mais do que o usual para que as pessoas possam ter tempo de participar desta ação depois de encerrado o expediente das empresas.

Como é uma ação realizada pela entidade representante do comércio convocamos especialmente aos lojistas para divulgar às suas equipes e familiares.

História - Olga Haddad, personalidade que nomeia a Campanha, é a falecida esposa de um dos diretores-fundadores da CDL Cuiabá, o lojista Assad Haddad, mais conhecido por sr. Luis. Em 2002, hospitalizada, precisou de transfusão sanguínea, levando a CDL a mobilizar funcionários, amigos, diretores, associados para fazer a doação de sangue.

No ano seguinte é dado início à Campanha, que já contabiliza mais de 2 mil bolsas coletadas.

“Ao doar uma parte do nosso corpo para desconhecidos, ou seja, fazendo-se o bem sem olhar a quem, estamos doando vida e praticando a bondade”, enfatiza Assad, que já é parte da história do comércio cuiabano, estando em sua trajetória mais de 60 anos de atividade no Comércio.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL