Notícias / Institucional
Sexta, 13 de maio de 2016, 16h34

CDL Cuiabá firma convênio com IEL-MT

Por: Assessoria

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), Ruyter Barbosa, e  o superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), Mauro Santos, assinaram convênio que firma parceria entre as duas entidades.

Dentre os serviços ofertados pelo IEL está o Programa de Estágio, que tem o objetivo de aproximar estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho. O IEL também realiza capacitações empresariais, estudos setoriais e econômicos, pesquisas de mercado, prospectivas e censos, publicações técnicas e consultoria empresarial, além de recrutar e selecionar funcionários para empresas.

O presidente da CDL Cuiabá considera que a parceria proporcionará benefícios aos associados. “Através dessa parceria poderemos oferecer o Programa de Estágio com um custo bem menor que o do mercado, além disso teremos um leque de serviços do IEL que irão nos ajudar bastante”, completou Ruyter Barbosa.

O IEL-MT é uma instituição pertencente ao Sistema das Federações das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT). Para o superintendente Mauro Santos o convênio vai permitir que  a CDL e associados vão poder usufruir dos serviços do Instituto com condições especiais.

Galeria de Fotos: