whatsapp
Notícias / EVENTO
Quarta, 11 de outubro de 2017, 13h49
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá irá participar do “VIII Encontro da Amazônia Legal em 2017”

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá estará participando, nos dias 26, 27 e 28 de outubro, do “VIII Encontro da Amazônia Legal em 2017”, que neste ano acontece na capital mato-grossense.

A estimativa dos organizadores, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT), é de que representantes de 12 Estados brasileiros estejam presentes no encontro, que acontecerá no Centro de Eventos Pantanal e tem como principal objetivo informar e despertar nos contadores e demais profissionais da área a importância da contabilidade ambiental.

Durante os três dias de evento, a CDL Cuiabá estará com um stand  no local, além de que estará sorteando 25 certificados do tipo A1. “Devido à importância e grandiosidade desse evento, nós da CDL Cuiabá somos parceiros e convidamos a todos a participarem, pois além de todo o conhecimento que será possível adquirir através de grandes palestras, o Encontro também estará fomentação o comércio e turismo em Cuiabá e municípios circunvizinhos”, disse Fábio Granja, superintendente da CDL Cuiabá.

 INSCRIÇÃO

 Durante o evento ainda, estarão sendo sorteados diversos brindes aos participantes, entres eles, uma motocicleta. Porém, para concorrer a esse prêmio, o interessado deve fazer sua inscrição até o dia 15 de outubro, próximo domingo, através do site: www.VIIECAL2017.com.br

SOBRE O EVENTO

O evento acontece a cada dois anos, em capitais da Amazônia Legal, além de outros pólos adjacentes. A última edição foi realizada em setembro de 2015 no município de Macapá, no Amapá. Na ocasião, o tema abordado era o “Desenvolvimento Sustentável: Perspectivas e Desafios da Contabilidade”.

Galeria de Fotos:


PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL