whatsapp
Notícias /
Sexta, 03 de maio de 2019, 14h13
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá - Mais uma colaboradora é homenageada pelos cinco anos de casa

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A colaboradora Ana Cristina Souza, agente de vendas serviços e produtos do setor de Certificação Digital, completa neste mês 05 anos de instituição. Para comemorar, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) preparou uma linda homenagem a ela a qual foi prestada pela Analista de Negócios Estratégicos, Ana Carolina Vita e pelo Assessor de Negócios Institucionais, Luiz Antônio Cerqueira.

“Na semana passada homenageamos um colaborador pelos seus 20 anos de casa. Agora prestigiamos mais uma colaboradora que faz história na nossa CDL Cuiabá. Parabéns pela dedicação, pelo esforço e pelo amor com que realiza o trabalho”, declarou Paula Batista, analista de Recursos Humanos, explicando que essa homenagem faz parte de uma das ações realizadas pelo RH.

Para a colaborada, isso é resultado do compromisso que tem com a entidade e com o seu trabalho.“ Queria agradecer a Deus e ao meu superior, Mário Borges, pela oportunidade e pela confiança. Muitas vezes podería ter desistido desta caminhada e ele me incentivou, confiou no meu trabalho. Essa placa é resultado disso! Obrigada a todos!”, disse Ana.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL