whatsapp
Notícias / COMERCIAL
Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 19h15
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá participa da 1ª Edição da Femoda-MT

Por: Assessoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) participa da primeira edição da FEMODA-MT  (Feira de Calçados, Confecções e Acessórios), entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. 

Os organizadores esperam receber cerca de quatro mil lojistas de diferentes regiões. A CDL Cuiabá montará um estande e estará com sua equipe de consultores comerciais preparada para mostrar ao público da FEMODA-MT, os produtos e soluções disponíveis com vantagens para melhorar o resultado do varejo. 

Eficiência, segurança, tranquilidade e confiabilidade são marcas dos produtos da CDL. O cenário econômico exige dos empresários e profissionais liberais que façam mais com menos, por isso são importantes todas as alternativas para reduzir custos com telefonia, por exemplo, ter uma prestação de serviço com qualidade, como é o caso do CDL Celular. As vantagens de se fazer um certificado digital com a CDL, os serviços e produtos disponíveis do SPC Brasil, um dos maiores e mais confiáveis bancos de dados do país.    

Os consultores vão apresentar também o CDL Fideliza, um novo produto que trabalha a fidelização de clientes. O ‘novo consumidor’ ou a mudança de perfil dos clientes com  a globalização e acesso à rede mundial, o alcance das redes sociais, faz com que as lojas busquem cada vez mais mecanismos de fidelizar seu cliente. Na FEMODA será uma oportunidade para que os lojistas e expositores conheçam a gama de produtos e serviços que a CDL Cuiabá oferece. “Será uma grande vitrine e possibilidades de fechamento de negócios para os lojistas, a CDL Cuiabá não poderia ficar de fora. O lojista é o nosso principal cliente e queremos levar o nosso know how para facilitar e melhorar resultados”, disse o gerente Executivo da CDL Cuiabá, Fábio Granja.    

Ao todo serão 120 estandes para a exposição das marcas, serviços e produtos relacionados ao segmento, com a presença confirmada de grandes marcas como: Beira Rio, Grendene, Azaléia, Dakota, Lupo, Democrata, Paraíso - Moda Bebê, Free Way, Cavalera, Moleca, Under Armour, Bottero, Everlast, Lezalez, Lunender, Maxdenin Blue Jeans, Mitty Collezione, Ramarim, Santino, Mormaii entre outros. 

A expectativa dos organizadores do evento é movimentar R$ 50 milhões nos quatro dias e atrair lojistas de vários municípios mato-grossenses. Além disso, os lojistas e empresários que participarem da feira terão prazos e descontos especiais. Para participar é necessário fazer inscrição que é gratuita. A Feira vai funcionar das 9h às 19h. 

Idealizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (ASSOREP-MT) a feira busca fomentar o comércio de moda na região, valorizando a produção e o mercado local. O objetivo do evento é trazer pessoas de todo o Estado, assim como de outros, transformando Cuiabá em um novo polo da indústria da moda, atraindo novos investimentos e negócios para a cidade, contribuindo assim para o seu desenvolvimento. 

Com esta feira, as pequenas empresas do comércio varejista, que antes iam aos grandes centros fazer suas compras, passarão a comprar em Cuiabá. Além de facilitar para os pequenos negócios, também incrementará o comercio local e fomentar o turismo interno no Estado. Segundo o Ministério do Turismo, Feiras e Eventos movimentam outros 53 segmentos de mercado.

Com assessoria FEMODA/MT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL