whatsapp
Notícias / EVENTO
Segunda, 06 de novembro de 2017, 10h56
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá participa da reinauguração do Procon Municipal e anuncia parceria

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Procon Municipal, realizou solenidade de entrega das obras de reforma da sede do Procon. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, Nelson Soares Junior, esteve presente e anunciou parceria firmada recentemente com a instituição.

Segundo Soares, os usuários do Procon da capital poderão fazer consultas de informações sobre a situação cadastral feita através do Banco de Dados do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e PEFIN Serasa. “A união dos dois órgãos é com o intuito de melhorar a relação entre o consumidor e o fornecedor, garantindo o direito do comprador sem que o lojista seja penalizado.”

O presidente da CDL aproveitou ainda para comentar sobre o novo espaço do Procon Municipal. “No nosso entendimento enquanto instituição, a função do órgão é de grande importância, por dois motivos: Primeiro porque tem a função de preservar nosso maior patrimônio, que são os nossos clientes, além de que é onde o lojista pode resolver algum problema que pode ter ocorrido na sua loja. Outro ponto é a igualdade que o órgão promove no mercado, que é o que nós sempre defendemos. Então, eu vejo na determinação do prefeito Emanuel Pinheiro e na coragem do presidente do Procon, tudo que o comércio cuiabano precisa para ter um ambiente de tranquilidade, de progresso e de geração de emprego e renda, que é o que nós estamos mais buscando hoje”.

 

Na oportunidade, o presidente do Procon Municipal, Gustavo Costa, fez questão de agradecer a parceria feita com a CDL Cuiabá. “Nós estamos muito felizes com a parceria porque a partir de agora nós estaremos oferecendo à sociedade cuiabana o que mais eles desejam hoje, que é estar com o nome limpo, através da consulta gratuita de SPC e Serasa. Como é feita na CDL, estaremos fazendo aqui. Então, quero agradecer ao presidente e toda equipe”.

 

  

 

 

  

 

  

 

  

 

  

 

  

 

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL