Terça, 10 de outubro de 2017, 11h30

CDL Cuiabá participa de encontro da Fenabrave- MT

Na última sexta-feira (6) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá esteve presente no Encontro "Concessionárias do Futuro - Excelência é ir além", realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) Regional Mato Grosso com o objetivo de manter as empresas do setor competitivas no mercado.

Durante o encontro, A CDL esteve com um Stand montado onde funcionários apresentaram os serviços oferecidos pela entidade com o intuito de facilitar o trabalho dos empresários da capital.

Para o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, o Stand foi um sucesso. “Tivemos uma grande movimentação de empresários e demais participantes no local; foi muito proveitosa a nossa participação. O evento foi muito bem organizado, era notório o intusiamos de todos. Parabéns aos organizadores!”.

Junior comentou ainda que aceitou de imediato o convite para participar do encontro da Fenabrave. “Vimos a oportunidade de levar para mais de 200 congressistas, a maioria empresários, gestores e líderes de concessionárias formas de auxiliá-los na prospecção de vendas e segurança para as empresas”.

O evento aconteceu no Centro de Eventos do Pantanal em período integral. No período da manhã, foram abordados temas relacionados à economia e as concessionárias do futuro. Uma das palestras mais esperadas, foi a do Gerente Nacional de Negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães, sobre o Ciclo de Negócios da sua Empresa – As estratégias para melhorar o desempenho operacional com as soluções do SPC Brasil.Já no período da tarde o neuromarketing, a neurovendas, a reforma trabalhista, como vender carro na Era Digital e gestão de pós-venda foram destaques.

Galeria de Fotos: