Notícias / EVENTO
Quinta, 27 de abril de 2017, 11h07

CDL Cuiabá participará do 1º Encontro Empresarial em Sinop

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cuiabá, representada pelo vice-presidente, Paulo Gasparoto e pelo Gerente Executivo Geral, Fábio Granja, participará nesta sexta-feira (28.04), do 1º Encontro Empresarial – Região Médio Norte II, que acontecerá na cidade de Sinop (480 Km de Cuiabá), no Centro de Eventos Alcides Raiter.

O evento é realizado pela Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (FCDL) em parceria com a CDL Sinop e contará com a participação dos diretores da sede de Sinop, empresários locais e visitantes das CDLs das cidades de Cuiabá, Sorriso, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte, Vera, Cláudia, Santa Carmem e Feliz Natal.

Na programação estão palestras, painel econômico e político, no âmbito estadual e federal, treinamentos e capacitação em relação aos produtos SPC Brasil, dentre outras atividades, inclusive, espaços reservados para entidades públicas ou privados para atendimento aos empresários.

O empresário e seus colaboradores podem escolher participar de todo o encontro ou de palestras especificas. No período da manhã, as palestras estão direcionadas para colaboradores do RH, financeiro, cadastro, gerentes, lideres e todos que trabalhem diretamente com o sistema SPC. Estará presente o representante do Conselho Estadual de SPC.

Já no período da tarde, as palestras são mais direcionadas aos empresários, lideres, gerentes e colaboradores que trabalham com o setor econômico e se interessam pelo cenário politico. As palestras contarão com a presença da economista do SPC e dos representantes políticos de Sinop, como o deputado federal Nilson Leitão e a prefeita Rosana Martinelli.

Para encerrar, acontecerá a palestra magna “Novos Mercados Novas Competências” com o Palestrante Claudio Tomanini.

Segundo Fábio “É indispensável a participação em um evento desse porte. Em nome da CDL Cuiabá, posso dizer que será muito produtivo e um excelente espaço para adquirir novos conhecimentos e estreitar laços com os demais colegas”.

Confira abaixo a programação completa:

Manhã:

08:00 - Credenciamento

08:30 -  Café da Manhã

09:00  - Abertura Oficial

09:10  - Palestra sobre Fraude (perito)

09:50  - Soluções de SPC  - Fábio Granja

10:50 – Reunião CDL’s

12:00  - Intervalo para almoço

Tarde:

13:30 – Apresentação Humorística – Tchó e Béppi

14:00 – Palestra Marcela Kawauti

14:40 - Painel Econômico: "Lições e aprendizado

no período pós-crise"

·          Feliciano Azuaga - Economista -UNEMAT

·          Gustavo Martins - Grupo Machado

·          Marcela Kawauti – Economista Chefe-SPC Brasil

·          Banco do Brasil  - Superintendência

·          Ozair Bezerra – Presidente FCDL

16:00  - Coffe Break

16:15 -  Painel Político “A turbulência chegou ao fim?”

·          Feliciano Azuaga - Economista -UNEMAT

·          Deputado Federal Nilson Leitão