whatsapp
Notícias /
Terça, 19 de março de 2019, 10h26
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá participará do “Viva seu Bairro” no próximo domingo

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) estará presente no projeto “Viva Seu Bairro”, que acontece no próximo domingo (24), na praça cultural do bairro CPA II, na capital. O objetivo é estar mais próximo da população local e oferecer alguns dos serviços realizados pela entidade.

No estande da CDL, os participantes poderão fazer consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), suporte e orientação financeira. “A proposta é facilitar com que o consumidor tenha acesso a possíveis restrições no nome, qual a situação e até dicas de orientação financeira para quem passar pelo local”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Granja disse ainda que “tornando ainda mais acessível à consulta, a CDL possibilita que o consumidor possa se programar e começar o ano de 2019 com as finanças mais equilibradas, sendo assim, é uma grande oportunidade e por isso esperamos que muita gente passe por lá”.

Durante o Mutirão, a população também terá atendimento odontológico e médico, emissão de documentos, palestras educativas, atendimento jurídico e direitos do consumidor, atividades de lazer, entre outras ações.

Os atendimentos sociais serão realizados das 16h às 19h. Após esse horário, terá inicio as atrações culturais.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL