Notícias / SERVIÇOS
Segunda, 21 de agosto de 2017, 11h55

CDL Cuiabá participou da edição 2017 do DNCS, no Sesi Park

CDL Cuiabá

Um público estimado de 3 mil pessoas compareceram ao Sesi Park para participar das atividades dedicadas ao trabalhador da construção civil de Mato Grosso e suas famílias, organizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT). A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá foi uma das parceiras do evento.

“Pela importância da prestação de serviço que essas atividades proporcionam ao cidadão, nós da CDL Cuiabá fazemos questão de participar e de contribuir nesses eventos no sentido de atender a população com nossos serviços”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Entre os serviços disponibilizados pela CDL Cuiabá ao cidadão nessa edição do DNCS, estão consultas ao SPC e Serasa, informações sobre educação financeira, além de que foram tiradas dúvidas a respeito de como limpar o nome junto ao comércio da capital.

“Foi muito boa a participação no estande da CDL Cuiabá, onde tivemos um público estimado de 100 pessoas que passaram por lá e fizeram consultas com nosso pessoal que estava disponível no local, ressaltando que os trabalhos foram coordenados pela Luzia Gonçalves Araújo Luz, coordenadora administrativa e pelo Luiz Antônio Cerqueira, coordenador de negócios”, informou Granja.

Em nível nacional, o DNCS é uma promoção da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), através do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), e do SESI Nacional, com apoio especial do Serviço Social da Construção Civil (Seconci-Brasil). Em Mato Grosso, o evento teve a realização regional do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon/MT) e da unidade estadual do SESI/MT. Foi a 11ª edição do evento no país, a nona com a participação de Cuiabá.

Galeria de Fotos: