whatsapp
Notícias / CDL Escuta
Terça, 30 de janeiro de 2024, 15h51
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá promove programa de escuta de Empresários do setor de serviços

O encontro proporcionou uma oportunidade única para os empresários do setor expressarem suas preocupações, compartilharem experiências e sugerirem ideias inovadoras para melhorar o ambiente de negócios em Cuiabá.

O CDL Escuta, programa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), reuniu empresários do setor de prestação de serviços no segundo encontro do projeto, que visa “Unir, Escutar e Agir” em prol de setores produtivos da economia. A iniciativa também busca reforçar o propósito da instituição de unir forças para transformar Cuiabá no melhor lugar para empreender e morar.

O presidente da CDL Cuiabá, Junior Macagnam, destacou a importância do CDL Escuta como uma ferramenta vital para conhecer as demandas prioritárias dos empresários e associados da instituição. O programa busca identificar soluções efetivas para os desafios enfrentados pelos empreendedores.

"Por meio do CDL Escuta, buscaremos conhecer as principais demandas apresentadas pelos empresários, o que resultará em soluções que geram valor no dia-a-dia daquele que empreende", explicou Macagnam.

O encontro proporcionou uma oportunidade única para os empresários do setor expressarem suas preocupações, compartilharem experiências e sugerirem ideias inovadoras para melhorar o ambiente de negócios em Cuiabá. 

A iniciativa visa não apenas entender as demandas imediatas, mas também colaborar ativamente na resolução de problemas, como pontuou o empresário do ramo de prestação de serviços em prédios e condomínios, David Pereira, da Individualize gestão de consumo de água e gás. 

“Achei muito importante esse evento para troca de informações. Foi uma troca de experiência muito válida e eu espero que a CDL possa contribuir conosco nessas demandas. Eu agradeço a oportunidade de ter sido chamado”.

Da mesma forma afirmou o empresário Neves de Jesus, da Auto Peças Verdão. “Para mim foi uma oportunidade de aprender mais sobre o meu segmento e outros, além de discutir sobre os problemas que enfrentamos hoje. Foi muito boa essa troca de experiência e acredito que a CDL está dando um grande passo para melhorar o comércio como um todo com esse projeto”.

Já para Luciana Biliro, do setor de ensino, representando o Colégio Fato, “essa reunião foi muito importante para pontuarmos as nossas dificuldades, compartilharmos as nossas dores e ao mesmo tempo vermos soluções. Então, foi muito positiva e estou feliz em ter participado”.

Vale lembrar que a CDL Cuiabá representa mais de 10 mil associados dos setores de comércio, serviços, atacado, indústria, agro e profissionais liberais, os quais juntos mobilizam o propósito da instituição.

CDL Escuta - serviços

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL