whatsapp
Notícias /
Quinta, 22 de novembro de 2018, 09h56
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá realizará Campanha de Recuperação de Crédito em diversos pontos da capital e região

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) realizará uma campanha de recuperação de crédito que vai abranger todo o comércio da capital. Trata-se do 'Mutirão Limpa Nome SPC', que acontecerá entre os dias 26 de novembro e 14 de dezembro, com o objetivo de criar condições especiais a juros até zero para quitação das dívidas dos consumidores, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito.

 

No período, os consumidores poderão negociar suas dívidas de diversos segmentos, como água, luz, bancos, prefeituras, comércio, faculdades e outros, informou a entidade.

 

“A intenção é estimular o inadimplente a negociar e quitar suas dívidas. Desta forma, o credor recupera seu capital (total ou parcialmente) e o cliente volta a ter crédito e poderá consumir novamente”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, lembrando que desde julho deste ano já são mais de 1,16 milhões de pessoas negativadas em MT, o que representa 48,3% da população adulta do Estado.

 

Granja acredita que “Este é um momento oportuno para recuperação de créditos, pois parte dos consumidores deve aproveitar o 13º para liquidar suas dívidas. Esses pagamentos vão impactar na redução da inadimplência e, consequentemente, no retorno do crescimento da economia”.

 

A Campanha será realizada nos seguintes pontos:

De segunda-feira a sábado, das 08h às 16h

Sede da CDL Cuiabá

CDL Itinerante Pedra 90

 

De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h

Goiabeiras Shopping

 

De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h

Ganha Tempo CPA I

Ganha Tempo Centro

 

 

De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h

Ganha Tempo Várzea Grande Shopping

 

 

OUTROS SERVIÇOS

 

Durante a Campanha, a CDL Cuiabá também estará oferecendo consultas gratuitas ao SPC, suporte e orientação financeira, espaço para conciliação, mediação e arbitragem, através de uma parceria com a empresa Acordia e muito mais.

 

“Mesmo que alguma empresa não esteja participando, através de atendentes e da parceria com a Acordia, o consumidor terá a oportunidade de manifestar o interesse de negociar através de profissionais que intermediarão as negociações com os credores", finalizou Granja.

 

 

Galeria de Fotos:


PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL