Notícias / PRODUTOS
Quarta, 19 de outubro de 2016, 17h41

CDL Cuiabá sediou o Workshop sobre CDL Celular.

IMG_0135-2.JPG
IMG_0158-2.JPG

Representantes das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Mato Grosso participaram do 'Workshop Recomeçar', promovido pelo CDL Celular e a empresa Tempo Telecom, entre os dias 17 e 19, na sede da CDL Cuiabá. O serviço CDL Celular é um plano especial de telefonia móvel desenvolvido para atender os associados e colaboradores. Possui vantagens atrativas e tem como parceiro no desenvolvimento a empresa Tempo Telecom. A CDL Cuiabá e mais 20 CDLs do Estado de Mato Grosso têm o CDL Celular como produto desde 2010.

Participaram do Workshop CDL de Sorriso, Primavera do Leste, Mirassol D'Oeste, CDL Rondonópolis, Alta Floresta, Várzea Grande,Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Barra do Garças e Vila Rica.

Os representantes da empresa Tempo Telecom apresentaram um novo modelo de gestão da empresa e investimentos em melhoria para atendimento do serviço. O Recomeçar no título do evento trata-se da proposta de inovar, atualizar e remodelar todo o atendimento e serviço prestado.

Foram três dias de treinamento para que ofereçam mais resultados para os usuários do CDL Celular.

Galeria de Fotos: