whatsapp
Notícias / Treinando técnicas de Vendas
Quinta, 16 de outubro de 2014, 08h55
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá traz comédia para dentro da loja

Por: Honéia Vaz

O assunto é sério: atendimento ao cliente e efetivação de vendas. O público-alvo é o dono do negócio e sua equipe, especialmente lojistas. A peça teatral é “A Loja - como encantar seu cliente”. Mas, rir aqui não é menos negócio: trata-se de uma comédia que se passa no ambiente lojista, mostrando, de maneira irreverente, perfis de vendedores, inclusive aqueles tipos que nenhum consumidor aguenta mais encontrar por aí. Não faltam situações quase reais de atendimento a clientes “muito especiais e peculiares”, o que torna o espetáculo um treinamento de primeira categoria para vendedores, gerentes, supervisores e até para clientes que querem gargalhar com situações hilárias.
 
O espetáculo, promovido na capital mato-grossense pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), retrata técnicas de vendas (abordagem, sondagem, atendimento eficaz, venda, fechamento e a importância do SPC como ferramenta imprescindível de para uma venda segura).
 
Na íntegra a lista de técnicas trabalhadas no palco inclui ainda o tema “fidelização de clientes”. Criado especialmente para as CDLs e os desafios dos varejistas que atuam com vendas diretas, a peça-treinamento é uma ótima oportunidade para capacitar a equipe de sua loja e espantar o mau humor ou desânimo para bem longe, afinal, é preciso lembrar, motivação é a base do desempenho e rir é um ótimo remédio.
 
Evento: peça teatral de treinamento, A Loja - como encantar seu cliente. Mais informações: (65) 36151595
 
Data/Horário: Hoje, às 19h
 
Local: Espaço CDL
 
Atores: Bruno Felix; Clebia Vargas; Emília Marcilio; Guilherme Oliveira; Luiz Fernando; Messias Rodrigues; Paulo Moraes;


PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL