whatsapp
Notícias / RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL
Sexta, 24 de abril de 2015, 19h17
| Tamanho do texto A- A+

CDL reivindica prorrogação do Refaz é atendida e Sefaz agradece sugestão

Por: ASSESSORIA

O secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso, Paulo Brustolin, encaminhou ofício ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), João Batista Rosa, agradecendo pela intervenção da entidade na sugestão e solicitação da prorrogação do REFAZ ( Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Estadual). A CDL cumprindo o seu papel de defender os associados intermediou junto à Sefaz uma sugestão envaida pelo Cleudemar Wayhs da Contitec Auditoria e Contabilidade Ltda. Ele pediu apoio do presidente da CDL que atendeu e reforçou a solicitação já encaminhada pelo canal “Fale com o secretário”.

Brustolin agradeceu a utilização do canal criado pela Sefaz por estabelecer uma aproximação do Estado com o cidadão/contribuinte, segundo ele a utilização desse meio de comunicação é para receber sugestões e melhorar a prestação de serviços à sociedade, com transparência e legitimidade.

A prorrogação do Refaz foi atendida com a publicação do Decreto nº 52/2015, de 31 de março de 2015. O documento prorroga para que o contribuinte faça sua opção até 30 de junho de 2015.

“É importante notar que a Sefaz está buscando caminhos de trabalhar em parceria com o cidadão/contribuinte. Ficamos contentes com o ofício agradecendo a nossa participação e mais, principalmente pelo respeito com o cidadão”, destacou João Batista Rosa.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL