whatsapp
Notícias / SOLIDARIEDADE
Sexta, 04 de setembro de 2015, 16h37
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social apoia campanha de arrecadação para bazar Vianna de Carvalho

Por: Assessoria CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá, por meio do CDL Social, está recebendo doações de roupas, brinquedos, eletrônicos e utilidades domésticas em bom estado de conservação para serem doados às Obras Sociais Vianna de Carvalho. As doações serão vendidas no Bazar da Escola que ocorre no dia 20 de setembro. Com o slogan: “A gente usa muito bem o que você não usa mais”. 

A renda arrecadada com a venda dos produtos doados será revertida para a entidade. 

Vianna de Carvalho é uma organização não governamental, filantrópica e atende aos sábados em média 50 crianças, 16 jovens e 30 adultos do bairro Jardim Florianópolis e adjacências. Na Escola Vianna de Carvalho 130 crianças são atendidas de segunda-feira a sexta-feira. 

Oferece aulas de educação moral, religiosa, promoção social, alfabetização cristã, higiene pessoal, laborterapia, trabalhos manuais apoio e acompanhamento da família, além de doações de verduras, cesta básica, livros, roupas, calçados e distribuição de sopa fraterna. 

As atividades são desenvolvidas por meio do atendimento assistencial à comunidade, sábado no período da manhã. A Escola Vianna de Carvalho de segunda a sexta-feira (período matutino), aulas de balé e flauta nas segundas e sextas-feiras no período vespertino e cursos profissionalizantes no período noturno. 

Quem quiser contribuir pode trazer a doação até à sede da CDL Cuiabá na Avenida Getúlio Vargas esquina com a Rua Marechal Deodoro, no centro de Cuiabá.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL