Terça, 27 de junho de 2017, 12h17

CDL Social e entidades beneficentes sorteiam rifa de bicicletas recebidas por empresa de treinamento

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, através do programa CDL Social, realizou o sorteio da rifa das 5 bicicletas que haviam sido repassadas para entidades beneficentes da capital mato-grossense.

As entidades Caminho Redentor; CENPER; Fundação Fé e Alegria; Grupo Humanização; e Vianna de Carvalho, que foram beneficiadas com essa ação do CDL Social ficaram responsáveis pela venda dos cupons da rifa.

O sorteio aconteceu na tarde desta sexta-feira (23.06), na sede da CDL Cuiabá.

“Foi mais uma ação do CDL Social em prol de entidades beneficentes de Cuiabá e nós da diretoria nos sentimos gratificados mais uma vez por estarmos de alguma forma ajudando o próximo”, disse o diretor do CDL Social Paulo Boscolo, que na  oportunidade agradeceu as empresas Bayer e a T&D empresa de treinamento do Grupo Nexo, de São Paulo, que foi quem cedeu as bicicletas após um treinamento corporativo. “Nós ganhamos essas bicicletas dessas empresas e ficamos de escolher as entidades para serem beneficiadas, então, gostaríamos de agradecer imensamente essa doação que muito contribuiu financeiramente com as entidades beneficentes escolhidas para participar dessa ação”.

No total, as entidades conseguiram arrecadar com a venda das rifas um montante de aproximadamente 13 mil reais.

Segue abaixo relação dos sorteados:

- Carolina Gobbi (Vianna de Carvalho)

- Mariuldo Pereira Benevides

- Carolina Angélica Herrero (Casas Caminho Redentor)

- Eduardo Ribas (Casas Caminho Redentor)

- Carolina Gobbi (Vianna de Carvalho)

INSTITUIÇÕES - Aos interessados em conhecerem mais sobre as instituições que participaram dessa ação, segue endereço eletrônico:

Fundação Fé e Alegria do Brasil - Mato Grosso (facebook)

Cenper Cuiabá-Mt (facebook)

Grupo Humanizando (facebook)

Vianna de Carvalho (facebook)

Galeria de Fotos: