whatsapp
Notícias /
Quinta, 25 de maio de 2017, 09h56
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social participará da campanha “Aquece Cuiabá” com doação de mil cobertores

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Diretores do programa CDL Social Paulo Boscolo, Célio Fernandes, Maria Cândida e Paulo Gasparoto juntamente com o presidente institucional da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, Nelson Soares Junior, receberam na tarde desta quarta-feira (24.05) a primeira-dama da capital mato-grossense, Márcia Pinheiro, acompanhada de assessoras.

O objetivo da visita foi de apresentar e buscar parceria da CDL Cuiabá para a campanha “Aquece Cuiabá”, que visa à arrecadação de cobertores voltada a atender as pessoas de abrigos sociais, famílias carentes e, em especial, os moradores de ruas de Cuiabá. 

A preocupação da gestão municipal, bem como dos diretores do CDL Social é pertinente, já que no inverno de 2016, Cuiabá registrou uma morte por hipotermia por causa de uma onda de frio que atingiu a capital em setembro, e para este ano, as previsões são de que o frio deverá chegar mais cedo na capital mato-grossense, devido ao fenômeno El Niño.

“Essa é uma grande preocupação nossa também em estar contribuindo, de alguma forma, para minimizar o sofrimento dessas pessoas nesse período de inverno, em função disso, essa parceria com o “Aquece Cuiabá”, vem de encontro ao que almejávamos e essa, com certeza, será uma grande oportunidade para contribuirmos, por isso, não poderíamos deixar de participar”, disse o coordenador do CDL Social, Paulo Gasparoto.

Para contribuir com a campanha, que visa à arrecadação de cerca de 20 mil cobertores, o CDL Social irá fazer a doação de mil unidades.

Doações

Para quem também quiser contribuir, as doações podem ser feitas em duas modalidades. A primeira é online, por meio de portal eletrônico, no qual hospeda a campanha ‘Aquece Cuiabá’ ao usar o site da Lepin Enxovais, instituição paulistana parceira da campanha.

Neste modo, via internet, é possível adquirir pacotes de 5 a 200 cobertores, por um preço bastante acessível, em poucos cliques e totalmente seguro. Já a segunda modalidade é a opção do comércio varejista cuiabano.

Coleta

Os cobertores para doação poderão ser entregues nos diversos pontos de coleta da campanha espalhados por toda Cuiabá, sendo presente em todas as unidades públicas municipais e na sede de algumas instituições públicas e privadas.

Confira os locais de coleta no site: www.aquececuiaba.com.br

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL