whatsapp
Notícias /
Quarta, 09 de outubro de 2019, 13h07
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social realizará ação em comemoração ao Dia das Crianças no bairro Novo Colorado

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Os alunos de 4 a 9 anos, que estudam na Escola Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Novo Colorado terão um dia especial em comemoração ao Dia das Crianças. A festa está sendo preparada para elas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social em parceria com a direção da unidade escolar.

Para o dia da festa, que acontecerá na próxima sexta-feira (11.10) no período matutino e vespertino, a CDL Social estará oferecendo para as crianças pipoca, picolés, lanches, desenhos artísticos, frutas, sucos, bolo e para alegrar ainda mais a criançada 01 tobogã.

Conforme a diretora do programa, Maria Cândida, com essa ação, a CDL Social irá atender 320 crianças da escola. “É uma comunidade carente, que necessita de ações nesse sentido e por ser uma data especial, nós não poderíamos deixar de somar com a direção da escola para a realização desta grande festa, que temos certeza, deixará as crianças felizes. Estamos super ansiosos para esse grande dia”, disse ela.

A direção da CDL Social aproveita ainda, para estender o convite para participar da comemoração a todos os associados à entidade. “Será um dia de alegria, de estarmos contribuindo com essa comunidade, então, gostaria de fazer um convite especial a todos os associados a CDL Cuiabá, que venham participar conosco”, convidou Maria Cândida.

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL