whatsapp
Notícias /
Sexta, 21 de setembro de 2018, 15h38
| Tamanho do texto A- A+

Centenas de pessoas marcam presença na abertura do Construção de Lideres 2018; Presidente da CDL Cuiabá emociona a todos ao falar sobre MT

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O Construção de Lideres 2018 teve inicio na noite desta quinta-feira (20.09), no Malai Manso Resort, em Mato Grosso. O evento, que tem programação voltada para o desenvolvimento das lideranças do Sistema CNDL, reúne aproximadamente 500 participantes de todo o País.

Durante a solenidade de abertura, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, falou sobre as potencialidades de Mato Grosso e emocionou a todos ao demostrar sua alegria em o evento estar acontecendo no Estado. “Estamos extremamente felizes e honrados por esse evento estar acontecendo aqui no nosso Estado neste ano. É uma grande honra recebê-los aqui. Eu imagino a alegria que um grande líder da CDL Cuiabá e FCDL/MT, que já faleceu, o José Alberto (in memoriam) sentiria se estivesse vendo tudo isso aqui”, disse ele, que encerrou seu discurso comovido.

Já o presidente da CNDL, José César da Costa, ao fazer uso da palavra, destacou a importância do evento. “O Construção de Líderes surgiu de uma necessidade de desenvolvermos, em 2018, uma agenda diferente para o nosso Sistema. Este é o principal evento do ano, mas já estamos preparando outros eventos tão interessantes quanto este para os próximos anos de gestão”, disse.

O evento segue até o próximo domingo oferecendo uma programação baseada em palestras e painéis com especialistas e personalidades reconhecidos nacional e internacionalmente, referências em suas áreas de atuação.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL