whatsapp
Notícias /
Terça, 12 de março de 2019, 12h52
| Tamanho do texto A- A+

CESPC visita CDL’s de diversas cidades de MT visando alinhamento estratégico e prospecção de associados

 

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

 

Com objetivo de promover um alinhamento estratégico colaborando com o aperfeiçoamento técnico das equipes das Câmaras de Dirigentes Lojistas de várias cidades do Estado, prospectar, reter e fidelizar o associado através da disponibilização de várias ferramentas que ajudam as empresas a reduzirem custos e a venderem mais, integrantes do Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) e colaboradores da CDL Cuiabá estão visitando algumas entidades nesta semana. 

 

 

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, falou sobre esse trabalho. Para ele, a ideia é contribuir com essas entidades no sentido de orientá-las sobre os produtos e serviços que podem ser oferecidos aos associados e de que forma atrair novos empresários para também fazer parte do sistema. 

 

 

“Fazer parte hoje de uma CDL que está na sua cidade, é melhorar a gestão de sua empresa com mais agilidade e segurança, tendo acesso aos serviços oferecidos pela entidade como telefonia, certificação digital, entre outros e aos diversos produtos do SPC Brasil, que trazem informações de abrangência nacional como Dados Cadastrais, Restrições SPC, Pendências Financeiras Serasa, Protestos Estaduais e Nacionais, entre outros; além de rentabilizar os resultados do seu negócio, tomando decisões mais rápidas, com menor risco e maior assertividade, ou seja, as vantagens são muitas e valem a pena para qualquer negócio”, afirmou Granja.

 

 

Entre as cidades que já foram e que serão visitadas ainda esta semana pelo grupo estão: Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade e Jauru. Nos próximos quinze dias, o trabalho continua nos municípios de Conquista D´Oeste, Nova Lacerda, Comodoro e Mirassol D´Oeste.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL