whatsapp
Notícias /
Quinta, 21 de março de 2019, 09h13
| Tamanho do texto A- A+

Colaboradores participam de palestra sobre “Inteligência emocional e produtividade”

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A sociedade da Informação tem levado a população a andar num ritmo frenético. Sendo assim, é natural que muitos enfrentem problemas para ter uma vida equilibrada. Quando o nível de inteligência emocional é baixo pode trazer consequências negativas. Entre vários problemas, os mais comuns são: desperdício de tempo, energia, baixa produtividade, decisões ruins e conflitos, resultando em uma vida desequilibrada e sem dúvida, a atitude mental, como cada pessoa encara a vida, é determinante para o sucesso.  

Com o objetivo de oferecer uma vida mais equilibrada, produtiva e com resultados, a CDL Cuiabá em parceria com a RDanillo Capacitação trouxe à entidade na noite desta quarta-feira (20.03) o empresário, master coach e palestrante, Alex Setuguti para falar sobre “Inteligência emocional e produtividade”.

Na palestra, foram utilizadas técnicas que despertassem a importância de lidar com a razão e a emoção como fator essencial no desenvolvimento da inteligência, pois, segundo Setuguti, a incapacidade de lidar com as próprias emoções pode acabar com carreiras promissoras ou até mesmo destruir vidas. Além disso, foram apresentadas estratégias comprovadas para se tornar uma pessoa produtiva.

“Colocando esses conhecimentos em prática, sem dúvidas, teremos mais êxito nos relacionamentos e no trabalho. Adquirimos muito conhecimento nesta noite e logo, logo veremos resultado. Parabéns a CDL pela iniciativa”, disse a analista de Recursos Humanos, Paula Batista.

Já para a coordenadora financeira, Edna Fernandes,  a palestra não só superou as expectativas como passou uma mensagem muito incentivadora. “Ele faz uma abordagem muito boa, tem uma linguagem legal, achei interessante! Essa palestra me fará repensar no que estou fazendo para correr atrás dos meus sonhos, onde estou trabalhando para realizar uma prioridade”, finalizou ela. 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL