Terça, 30 de julho de 2019, 14h46

Colaboradores participam de reunião para conhecer cursos de universidade de Cuiabá

CDL Cuiabá

Pensando no futuro profissional dos seus colaboradores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), tem aberto espaço para que universidades da capital venham até a entidade falar sobre seus cursos, sua estrutura e o que podem oferecer a mais a seus estudantes. Na manhã desta terça-feira (30.07), foi a vez da entidade receber a visita do representantes da Universidade de Cuiabá (Unic).

Na oportunidade, ele falou sobre o grande trabalho desenvolvido pela Unic não só em Cuiabá, mas também em outras cidades do Estado. Também explanou sobre os inúmeros cursos oferecidos pela universidade e as excelentes formas de pagamentos acessíveis a todos e ainda, com descontos.

Para a analista de Recursos Humanos da CDL Cuiabá, Paula Batista, “as pessoas são, sem dúvida, a parte mais importante de uma empresa, pois são elas que vão representar a empresa para os clientes. Afinal, não são as empresas que fazem negócios com os clientes, são as pessoas que fazem negócios com as pessoas, então, incentivar a qualificação dos colaboradores e funcionários como um todo é um dos trabalhos realizados pela CDL Cuiabá”, contou ela.

Paula afirma ainda, que “para crescer profissionalmente e economicamente, é necessário que o colaborador aumente suas habilidades, capacidade intelectual e técnicas de trabalho”.

Galeria de Fotos: