Segunda, 09 de julho de 2018, 11h54

Com apoio da CDL Cuiabá, inicia mais uma edição do Liquida Centro

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, prestigiou na manhã desta segunda-feira (09.07), o lançamento da 12ª edição do tradicional Liquida Centro. A iniciativa da campanha é do Sindicato de Comércio, Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec) e vai até o próximo dia 14.

Para Soares, o evento é fundamental para o incremento da economia, além de estimular a vinda de consumidores para o Centro Histórico. “Esta região é o berço do comércio da Capital e tem papel fundamental para a construção da nossa cidade. Por isso é importante enaltecer seu valor, à medida que também incentivamos a consumação de produtos e serviços ofertados aqui. Muito além de sua contribuição econômica ao município, o Liquida Centro ajuda a reavivar esta área. E é justamente por reconhecer sua grande importância que somos parceiros dessa campanha”, afirmou.

Ao fazer uso da palavra ainda, durante a solenidade de abertura do Liquida Centro, o presidente da CDL Cuiabá falou sobre uma grande pesquisa que esta sendo realizada pela entidade, com os cuiabanos, em relação ao horário de funcionamento do comércio. “Acreditamos que hoje se estender o horário de funcionamento do comércio da capital é uma grande necessidade, mas isso só saberemos de fato, após a pesquisa e se isso for comprovado, iremos estudar de que forma poderemos fazê-lo”, disse ele.

Na oportunidade, o presidente do Sincotec, Roberto Peron, agradeceu aos parceiros e colaboradores pela organização do evento. “Temos certeza de que essa edição do Liquida será mais um grande sucesso, por isso, agradecemos imensamente o empenho dos nossos colaboradores na organização e aos parceiros por somarem conosco”, ressaltou.

ESTANDE

Durante os dias do Liquida Centro, a equipe da CDL Cuiabá estará com um estande, na Praça Alencastro, fazendo atendimento ao cidadão, através de consultas do seu nome e oferecendo orientação financeira, além de estar realizando o cadastro positivo, entre outros. Já para os empresários da Região, a CDL oferece uma diversidade muito grande de serviços como os de certificação digital e soluções empresariais.

“Todos esses serviços estão à disposição durante os dias de campanha aqui na Praça, basta o cidadão ou empresário interessado procurar a nossa equipe no nosso estande”, finalizou Soares.

Galeria de Fotos: