whatsapp
Notícias /
Quarta, 23 de fevereiro de 2011, 09h36
| Tamanho do texto A- A+

Comerciantes reclamam de descaso na 24 de Outubro

*Rua da Capital virou ponto de consumo de drogas e arruaças; autoridades se omitem

 
Um grupo de profissionais liberais e comerciantes da Rua 24 de Outubro, uma das mais tradicionais de Cuiabá, enviou ontem uma correspondência ao MidiaNews reclamando do pouco caso do Poder Público em relação ao consumo de drogas no local.
 
"A 24 de Outubro virou uma verdadeira ‘cracolândia' e ninguém faz nada. Todos sabem do consumo de drogas na rua, durante a noite e madrugada, mas parece que ninguém quer enxergar. O pior é que os delinquentes deixam seus rastros de baderna e de sujeira feitas nas madrugadas e nos finais de semana", afirmou um cirurgião, que pediu para não se identificar.
 
Segundo ele, apesar de pagar os impostos, os comerciantes e empresários da região se sentem "absolutamente à mercê da bandidagem".
 
"Não temos nem o direito de encontrar as portas dos nossos estabelecimentos limpas, pois todo dia tem um fedor de urina e fezes. Isso sem contar que os drogados tentar invadir os escritórios, lojas e consultórios e, como não conseguem, acabam quebrando portas e janelas", afirmou.
 
O cirurgião afirmou que está organizando um abaixo-assinado para encaminhar ao prefeito de Cuiabá Chico Galindo e ao secretário de Segurança Público do Estado, Diógenes Curado.
 
"Infelizmente não existe uma regra e punição para que esses marginais possam pensar antes de cometer estes delitos infinitas vezes. É só conversar com os principais comerciantes da rua ouvir relatos de verdadeiras atrocidades em relação aos marginais e suas atitudes nos estabelecimentos dos contribuintes. Mas ainda temos esperanças de que os nossos governantes e administradores do dinheiro público possam fazer alguma coisa", afirmou. Veja esta e outras notícias no www.midianews.com.br
 
 
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL