Segunda, 23 de outubro de 2017, 13h42

Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso realizou “Encontro de Negócios Produtos de Rede” em Cuiabá

Nos dias 19 e 20 de outubro aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, o “Encontro de Negócios Produtos de Rede”. O evento foi realizado pelo Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso e reuniu dezenas de funcionários das CDL’s da capital e do interior do Estado.

Entre os assuntos apresentados e discutidos durante o Encontro estão: Exposição do processo de adesão ao SPC passo a passo; Solicitação de produtos de rede no SAE para quem ainda não o fez; Como montar pacotes de soluções – casos; entre outros.

Na oportunidade também foi ministrado um treinamento sobre o SPC Conciliador. Sobre esse assunto teve uma palestra sobre Produto, cases, relatórios, simulador e comparativo. Também conferiram uma simulação de vendas por parte das CDL’s para validar o treinamento; entre outros.

As palestras foram ministradas pela equipe do SPC Brasil, Guilherme Toledo, Magno Lima e Marcos Tadeu Gomes.

Galeria de Fotos: