whatsapp
Notícias /
Sexta, 16 de março de 2018, 19h00
| Tamanho do texto A- A+

Conselho Estadual do SPC de MT visita Lucas do Rio Verde

 

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

O coordenador comercial da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Marcelo Carrijo, com apoio do Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso, visitou a CDL de Lucas do Rio Verde com o objetivo de contribuir com o setor comercial da entidade. 

 

Na oportunidade, Carrijo realizou algumas visitas técnicas a empresários. Ele também aplicou alguns treinamentos visando melhorar aspectos operacionais dos associados e também da própria CDL, entre eles, foi apresentado o produto Biometria Facial, capacitação em análise e recuperação de crédito, entre outros serviços que as CDL’s disponibilizam aos seus associados.

 

Para o presidente da CDL Lucas do Rio Verde, Petronilio Jacinto de Souza, a visita foi de extrema importância e muito benéfica para a instituição. “A nossa CDL é nova na cidade, tem poucos anos de fundação e a vinda de pessoas com mais experiência para essas regiões, em entidades que ainda estão em crescimento como a nossa, é muito válida. É um apoio fundamental que vai contribuir com a melhoria do nosso atendimento”, avaliou.

 

De acordo com o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, “esse é o  papel da entidade e do Conselho Estadual, contribuir tecnicamente com as CDL’s de MT para continuarem a atenderem os seus associados com a presteza e a qualidade de sempre. São diversos serviços já oferecidos e sempre há novos surgindo, como a Biometria facial, que ajudará a evitar qualquer tipo de fraude no sistema financeiro das empresas através da leitura dos traços do rosto para confirmação de identidade.”

 

 

Granja ressalta ainda que esses são serviços que a CDL disponibiliza para fomentar e melhorar mais a economia, já que desta forma as entidades do Estado estarão muito mais preparadas para atender as demandas e contribuir com seus associados para que eles possam ter melhores resultados operacionais.

 

“O objetivo das CDL´s é ajudar aos associados a reduzir custos operacionais, fidelizar clientes, conquistar novos e realizar negócios com muito mais segurança, mostrando que o associativismo é possível ter também representatividade e o melhor custo benefício do mercado”, finalizou.

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL