whatsapp
Notícias /
Segunda, 01 de outubro de 2018, 10h24
| Tamanho do texto A- A+

Curso básico para síndicos será realizado na CDL Cuiabá; Palestra faz parte do projeto “Qualificar Condomínios”

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com o site Sindicolegal.com estará realizando no dia 04 de outubro o Curso Básico para Síndicos e jurídico condominial. O evento acontece no auditório da entidade com vagas limitadas, a partir das 18h30m, com um total de 4 horas de duração.

A palestra é a primeira a ser realizada através do Projeto “Qualificar Condomínios”, lançado recentemente e que tem como objetivo levar conhecimento deste nicho, tornando o acesso a legislação, conteúdos jurídicos e administrativo, gestão condominial, dicas diárias, noticias de forma mais ampla, simples e acessível para todos.

“Essa será a primeira formação que faremos de uma série delas onde apresentaremos soluções na parte administrativa para facilitar e contribuir com esses profissionais”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

 Segundo a organização ainda, os participantes receberão certificado, além da cartilha para síndicos gratuitamente.

 Durante a capacitação, serão abordados temas como: Direito condominial, Inspeção predial e Mediação e Conciliação nos Condomínios.

 O evento ainda terá ação beneficente, já que para participar o interessado deve pagar uma taxa de 20 reais mais dois quilos de alimentos, que serão doados a uma entidade filantrópica.

 “Todos que tenham interesse podem se inscrever para participar, lembrando que as vagas são limitadas até 150 pessoas”, convidou Granja.

 Inscrições através do link abaixo:

 https://qualificarcondominios.com.br/curso-basico-para-sindicos-e-assessoria-juridica-condominial/

 

 



PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL